Não conhecido fatos sobre la de rocha

As mantas de lã do rocha sãeste suplementos alimentares compostos por uma trama do fibras minerais flexíveis, usando simples aplicaçãeste e manuseio.

Para além do desempenho acústico, da leveza e do baixo custo (o preço varia de entendimento usando a densidade, a espessura e o revestimento), a lã por rocha igualmente atua como ótimo isolante té especialmentermico, já qual reduz a troca por calor entre a superfície interna e a externa, graças à baixa condutividade tfoirmica.

A Lã por Rocha utilizando Tela, da Isopur, é uma manta flexível com uma das faces revestida com tela metálica do arame galvanizado. Serve tais como elemento por fixaçãeste, a ser usado em Aparelhamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

Indicados para tubulações utilizando diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

A Lã por Rocha utilizando Vé especialmenteu por Vidro da Isopur é disponibilizada em FORMATO por painfoiis aglomerados usando resinas especiais e utilizando uma ou as duas faces revestidas utilizando vé especialmenteu do fibra do vidro. Ideal para absorção acústica em casas do máquinas, salas do grupo gerador e [+]

Para além por Muito boa isolante tfoirmico e acústico, garante uma ótima estfoitica ao ambiente, mesmo que em indústrias, escolas, ginásios por esportes ou escritórios.

A lã por rocha é fabricada a partir de rochas basálticas especiais e outros minerais qual, aquecidos a cerca do 1500ºC, sãeste transformados em filamentos de que, aglomerados a soluções de resina orgânicas, permitem a fabricaçãeste de produtos leves e flexíveis a até muito rígidos, dependendo do grau do compactaçãeste.

Em obras por pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, este fonte do artigo isolamento do uma parede), a lã em placa é a Muito mais indicada. Já as mantas sãeste ideais para a cobertura de grandes vãESTES.

É uma proteçãeste impermeável, pois é revestido com alumínio reforçado com trama de fios por vidro ou poliéster (FSK) em uma das faces. Ideal de modo a aplicaçãeste em dutos por ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, Acerca ou entre telhas e coberturas em global e Derivado do forros.

Lojas distribuídas em 11 estados brasileiros e este Distrito Federal. Nãeste tenha dúvidas: a Leroy Merlin É possibilitado a ajudar você em Praticamente as etapas do sua obra.

ESTES materiais em fibras minerais por lã do rocha são demasiado utilizados em setores industriais tais como em refinarias, indústrias petroquímicas, cerâmicas, geração do vigor elfoitrica e construçãeste civil.

 As vantagens da Lã de Rocha sãeste incontáveis, mas podemos destacar saiba como grandes destaques a praticidade para residência, de simples manuseio; incombustibilidade, pois um Resultado desenvolvido a partir de rocha basáltica nãeste é inflamável e não propaga chamas, oferecendo segurança Completa anti-chama; resiliência e resistência a vibrações; extrema segurança pessoal, pois a Lã por Rocha é comprovadamente um material nãeste-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à alta performance saiba como isolante em comparação utilizando suplementos similares.

Painfoiis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã do rocha aglomerada usando resinas especiais de modo a uso em clique agora ambientes e Aparelhamentos, no isolamento do baixas, mfoidias e altas temperaturas.

Garantindo total segurança e aumento pelo rendimento, já qual a lã de rocha evita o hiper aquecimento e mal que funcionem do máquinas, proporcionando maior produtividade e economia por vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *