5 técnicas simples para tratamento acústico

Resiliência: a lã por rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força de que causou a deformação. Cuidados especiais devem ser dispensados ao tratamento e manuseio Destes revestimentos.

A aplicaçãeste (jateamento) por celulose é 1 conceito cada vez mais presente dentro da construçãeste civil mesmo que de modo a novas edificações ou para melhorias em construções existentes. A celulose é 1 material isolante tfoirmico e acústico, leve, compacto.

Produzidos em mdf, ESTES Painfoiis Nexacustic, sãeste á princípio um Genero por Resina Acústico em Madeira e desse modo oferecem acabamento em melamina, folha do madeira ou laqueado em várias cores.

Painfoiis em lã de rocha THERMAX® aglomerados com resinas especiais, revestido em uma das faces usando filme de alumínio perfurado.

Infoircia química: não ataca as superfícies usando as quais mantém contato, deseja sejam do Resina externo ou da tubulação.

Ambientes tratados ou revestidos usando a celulose da Applegate Insulation®, possui considerável economia por energia elfoitrica graças às propriedades térmicas do material.

Este sistema de Jateamento Acústico por Celulose da Tratamento Acústico utiliza fibras naturais mineralizadas e é aplicada à base por água e batida. É 1 Resultado qual respeita o meio ambiente, pois é feito do papel picado reciclado. Enfim, ele é quimicamente tratado com retardante a chamas nacional e importado (

Enfim, não existe manipulação de modo a aplicaçãeste de suplementos anti chama. Uma vez que a celulose Applegate Insulation recebe o devido tratamento em nível industrial e de convénio usando as rígidas normas de segurança dos EUA. Ou mesmo que, um Resultado tratado, laudado e pronto de modo a aplicação assim qual deixa a fábrica.

Acústicas: devido sua própria estrutura fibrosa, é um produto de elevados índices do absorçãeste sonora, reduzindo este ruído do ambiente.

Este jateamento por celulose é um material por baixa condutividade tfoirmica utilizada de modo a reduzir a perda e este ganho espie esses caras de calor em ambientes e reduzir a transmissão de ruído.

A LÃ Por ROCHA garante conforto ambiental, segurança e aumento no rendimento de Aparelhamentos industriais, gera economia por energia utilizando aumento de produtividade.

A celulose da Applegate Insulation® é de densidade utilizando coeficientes do absorçãeste acústica capazes do atenuar a reverberaçãeste, diminuir a propagação de ruídos internos e isolar ruídos externos.

A celulose da Applegate Insulation® é 1 composto de fibras de celulose preparadas e tratadas qual contém 85% por materiais reciclados como jornais e listas telefônicas e é tido como um Destes materiais Muito mais ecologicamente corretos pois proporciona todos os elementos do segurança, conforto e economia por energia além do contribuir usando a reciclagem sustentável.

Em primeiro lugar nossa empresa é líder no Nicho nacional quando se trata do Jateamento Acústico. Além disso nossas fibras do celulose sãeste da Muito mais alta capacidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *